vws Design Postado Maio 15, 2005 Denunciar Share Postado Maio 15, 2005 olá gostaria de saber ql é o codigo usado para pegar o ip de quem esta acessando a pagina...Exemplooo.... e tem como tipo um formulario de contato pegar estes dados e mandar junto para o meu e-mail???obrigado agradeço a atençã Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipedcb Postado Maio 15, 2005 Denunciar Share Postado Maio 15, 2005 Simples:<?$IP = $_SERVER['REMOTE_ADDR'];printf ($IP);?>É só usar a função:$_SERVER['REMOTE_ADDR'];Espero ter ajudado,[]'s,Felipe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vws Design Postado Maio 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 15, 2005 isso mostra o ip, mas como eu faço para isso para no email q xega do formail?abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 Ué, basta atribuir o valor a uma variavel e mandar para o e-mail. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lukascolette Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 tipow, na mensagem q vai pro email você monta +/- assim: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 Não sei se eu estou enganao, mais me lembro que alguém desse mesmo fórum falou que não se usa mais $REMOTE_ADDR, via das dúvidas use $_SERVER['REMOTE_ADDR']; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vws Design
olá gostaria de saber ql é o codigo usado para pegar o ip de quem esta acessando a pagina...
Exemplooo
.... e tem como tipo um formulario de contato pegar estes dados e mandar junto para o meu e-mail???
obrigado agradeço a atençã
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.