Guest - Alexandre - Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 <_< Beleza pessoal Nossa é bem fácil de entender como funciona um preloader.já é o segundo site que eu crio e não consigo configurar Fiz uma animação em 3D que pesa 500 KB importei ela para o flash para poder trabalhar melhor Na hora que eu coloco um preloader no primeiro quadro ele não aparece, não funciona,Já testei da seguinte maneira, criei um novo filme, e coloquei um som pesado e coloquei o preloader e funcionou.Já não sei mais o que fazer se alguém puder me ajudar ficarei muito agradecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 você está usando algum componente?qual o codigo do preloader? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - xangall - Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 você está usando algum componente?qual o codigo do preloader? Sim estou usando um componente que é somente colocalo em um frame no começo do filme e ele faz o resto Sei disso por que ele funciona com outros filmes ok no aguardo .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 eu acho q esse é o problemas, o componente vai ser carregado antes dopreloader por isso ele vai demorar a aparecer mas não sumir completamentepra ter certesa eu tenho q ver o swf rodando ouvocê tem q passar o codigo do preloader. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 eu acho q esse é o problemas, o componente vai ser carregado antes dopreloader por isso ele vai demorar a aparecer mas não sumir completamentepra ter certesa eu tenho q ver o swf rodando ouvocê tem q passar o codigo do preloader. Amigo se você puder me ajudar ficarei agradecido pega o fla.Pegue o Fla Aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Alexandre -
<_<
Beleza pessoal
Nossa é bem fácil de entender como funciona um preloader.
já é o segundo site que eu crio e não consigo configurar
Fiz uma animação em 3D que pesa 500 KB importei ela para o flash para poder trabalhar melhor
Na hora que eu coloco um preloader no primeiro quadro ele não aparece, não funciona,
Já testei da seguinte maneira, criei um novo filme, e coloquei um som pesado e coloquei o preloader e funcionou.
Já não sei mais o que fazer se alguém puder me ajudar ficarei muito agradecido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.