BuSaReLLo Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 Olá!Estou querendo comprar um microcomputador particular com estas configurações para durar alguns anos:Placa-Mãe Intel D915PCYProcessador Celeron 2,53 Ghz2 Placas 256 MB Memória RAM DDR2-400HD SATA 160 GBPlaca de Vídeo 128MB (ver modelos compatíveis)Placa de Som Creative 5.1 CanaisPlaca de RedeGravador de DVD LGMonitor Lg 17" Tela PlanaEstabilizador SMS 6 EntradasMouse ÓpticoTeclado MultimídiaCaixas de Som Subwoofer 5.1Gabinete (ver modelos compatíveis)Impressora HP PSC 1315Quero saber a opinião de vocês com relação a desempenho e funcionalidade...Não pesquisei os preços ainda, mas gostaria também de saber se vai valer a pena o investimento...Valeooo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 olha, pessoalmente eu não compraria essa máquina com perspectiva de durar "alguns anos"......dos grandes modelos de processadores do mercado os CELERON são os de mais baixo rendimento (nem por isso mais baixo preço).Atualmente para você comprar uma máquina que dure "alguns anos" o ideal seria investir na tecnologia AMD Atlhon64. Além disso, no MÍNIMO 512Mb de memória RAM. A placa de som e de rede são dispensáveis pois os dispositivos de áudio e rede que estão implementados nas placas mãe são mais que suficientes...depois escrevo mais...mas faça uma busca no fórum e leia um pouco q tem muita coisa sobre... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BuSaReLLo
Olá!
Estou querendo comprar um microcomputador particular com estas configurações para durar alguns anos:
Placa-Mãe Intel D915PCY
Processador Celeron 2,53 Ghz
2 Placas 256 MB Memória RAM DDR2-400
HD SATA 160 GB
Placa de Vídeo 128MB (ver modelos compatíveis)
Placa de Som Creative 5.1 Canais
Placa de Rede
Gravador de DVD LG
Monitor Lg 17" Tela Plana
Estabilizador SMS 6 Entradas
Mouse Óptico
Teclado Multimídia
Caixas de Som Subwoofer 5.1
Gabinete (ver modelos compatíveis)
Impressora HP PSC 1315
Quero saber a opinião de vocês com relação a desempenho e funcionalidade...
Não pesquisei os preços ainda, mas gostaria também de saber se vai valer a pena o investimento...
Valeooo...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.