Senshi Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 to fazendu um formulario com enexo e ta dandu monte de erros!! haauum deles e q ele diz q tem algu errado comum script q coloquei pra pegar o tamanho do arquivo anexado e comparar com o maximo permitido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 Poste ai, como é o error.....Do jeito que você vê! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Maio 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 Você disse que está dando error na web né?Bom, pode ser a permissão que a pasta tem para isso....Dê uma lida em:Chmod Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vincent Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 <script language="JavaScript">function OPEN(URL) {var desquerda = 160;var dtopo = 160;var largura = 400;var altura = 250;window.open(URL,'SITE', height='+height+', 'width='+largura+', scrollbars=no, status=no, toolbar=no, location=no, directories=no, menubar=no, resizable=no, fullscreen=no, top='+topo+', left='+desquerda+',');}</script><a href="javascript:OPEN('AJUDA.HTML');">SOCORRO</a>ve se ajuda ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Maio 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 mas o arquivo ta no pc da pessoa e não no servidor!!eele vai preencher a formulario e anexar um arquivo no formulario!!vincent... q q foi isso?? hauahaoutra coisa..a fomulario eum arquivo externo!!eu dou um include em uma outra pagina principal!! sera q épor isso qnum funciona ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lukascolette Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 tente dar chmod no arquivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Maio 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 bom vamos por etapas q já to confundindo o pessoal!1 - Tipo aki em casa da certo pra ver o tamanho do arquivo por esse codigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 Hum....C:\\Documents and Settings\\eu\\Desktop\\bubblegum_clown_fish_1B.jpg Será que o servidor vai ler isso?será que você pode acessar o C: do servidor?Ou será que você tem que usar algo assim:$_FILES[campo]???????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Maio 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 e acabei de ler q num vai ler n.. a nums er q o arquivo tivesse no servidor!! e por isso q funciona aki em casa! ^^agora apssei pru $_FILES[campo]mas ele me volta um campo em branco (vazio!!) o que sera q pode esta acontecendu??lembrandu q minha versao de php e o 5!! e tentei usar o $HTTP_POST_FILES[campo]mas num deu tb!!poxa... num ta dandu!!eu fiz um arquivo so pra teste e funcionou... dai eu peguei esse mesmu arquivo e fiz um include na apgina index.phpdai ele voltou em branco tb!!nau estou entendendu nada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Maio 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 vou postar aki como estao os arkivos:arquivo index.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 Tente trocar esse post, por files Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Maio 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 hehehenum e isso n.. isso ai e um codigo q ficou e q resumi o codigo..o fm tem mais campos.. dai esse codigo ia pegar os valores dos campos e guardar pra depois postar novamente no lugar!!já mudei.. já tirei!! e num muda nada!! o.oput galera..vou me matar!!descobri porque tava dandu erradu!!tipo tava faltandu o enctype='multipart/form-data' no form!!caraca.. vou me matar.. juro q coloquei isso.. devu ter tirado sem querer!pode deixar q eu ainda voltu!! hehehevaleu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 Ow, se mata mesmo!!!!! hehehehehehheBrincadeira..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Maio 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 bom.. agora q deu quase tudo certo estou com problemas em construir o corpo da mensagem em anexo!fiz assim: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Maio 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 (editado) consegui galera!!---voumimi.. to com sonu!! ' Editado Maio 17, 2005 por Senshi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 c0de Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 posta ae como tu conseguiu!To com o mesmo problema e não estou conseguindo resolver....O meu caso é o seguinte, tenho um form onde o usuário preeenche os campos e seleciona um arquivo na máquina dele (para upload), então quando ele clica em enviar, deveria, enviar um e-mail contendo as informações dos campos e o arquivo que o usuário selecionou da máquina dele para o meu e-mail.consegui fazer com que mande o e-mail mas o anexo não aparece, independente do tipo de arquivo (fiz testes com vários tipos de arquivos).Preciso de ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Maio 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 c0de Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 consigo mandar o e-mail ele, em html, sem problema, mas o anexo que vai com o e-mail vai com erro.Testei com imagem gif, jpeg; e com arquivo zip. Todos geraram erros, exceto o jpeg que não apareceu no e-mail, nem como anexo...o que pode estar acontecendo? obs.: usei o codigo exatamente como colocaste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Maio 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 que estranho!!esse codigo já foi testado e deu certinhoc copiou certinho mesmu??tem q ver c tem o enctype="multipart/form-data" no FORMda uma olhada.. tenta colocar o method="get"....ta tudo certinho?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 c0de Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 copiei exatamente como como está ali... quando eu vou abrir o anexo ele sempre dá erro de leitura, "Este não é um arquivo (extensão) válido!"o e-mail chega na caixa certo e mostra que o e-mail está com anexo, mas o anexo chega distorcido...o que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 c0de Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 acho que o problema era o servidor, mas não imagino o que do servidor esta mau configurado que não posso enviar e-mail por ele...existe alguma configuração que precisa ser configurada para poder enviar e-mail?no servidor tem servidor de e-mail, smtp, imap, autoriza envio via função mail() do php, possui suporte a vários tipos de arquivos para envio de e-mail MIME...o que pode estar mau configurado, se ao enviar o e-mail por este servidor ele distorce o arquivo em anexo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 ai num sei!num sei nada de servidor...quando chegar em casa vou ver c anexo um codigo mais simples aki!mas esse codigo era pra funcionar! -__-'SENSHI... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Maio 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 19, 2005 tenta esse agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Senshi
to fazendu um formulario com enexo e ta dandu monte de erros!! haau
um deles e q ele diz q tem algu errado comum script q coloquei pra pegar o tamanho do arquivo anexado e comparar com o maximo permitido!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
23 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.