carravetta Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 (editado) HTTP 500.100 - Internal Server Error - ASP errorInternet Information Services--------------------------------------------------------------------------------Technical Information (for support personnel)Error Type:Microsoft VBScript runtime (0x800A0046)Permission denied/newsletter/admin/enviar_email.asp, line 33Browser Type:Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 6.0; Windows NT 5.1) Page:POST 42 bytes to /newsletter/admin/enviar_email.aspPOST Data:alguém sabe que erro é este?Fiz um teste com um arquivo de teste q estava postado aki e me retornou q esta instalado o CDONTS no servidor, e agora.assunto=teste&mensagem=teste&Submit=Enviar Time:domingo, 15 de maio de 2005, 23:14:07 More information:Microsoft Support Editado Maio 16, 2005 por carravetta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carravetta Postado Maio 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 HTTP 500.100 - Internal Server Error - ASP errorInternet Information Services--------------------------------------------------------------------------------Technical Information (for support personnel)Error Type:Microsoft VBScript runtime (0x800A0046)Permission denied/newsletter/admin/enviar_email.asp, line 33Browser Type:Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 6.0; Windows NT 5.1) Page:POST 42 bytes to /newsletter/admin/enviar_email.aspPOST Data:alguém sabe que erro é este?Fiz um teste com um arquivo de teste q estava postado aki e me retornou q esta instalado o CDONTS no servidor, e agora.assunto=teste&mensagem=teste&Submit=Enviar Time:domingo, 15 de maio de 2005, 23:14:07 More information:Microsoft Support usei um codigo para ver os componentes intalados e me retorno que havia o CDONTS, não sei o q esta errado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JCMPJ Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 Não tenho 100% de certeza, mas provavelmente o servidor smtp que você está usando requer uma autenticação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carravetta Postado Maio 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 alguém pode me explicar melhor o q eu tenho q fazer?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 entre em contato com o suporte do seu servidor... epergunte se necessita de autenticação.... posta seu codigo aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carravetta Postado Maio 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 Este é o meu código aquele do newsletter. Me disseram que o servidor necessita de autenticação e agora, o que devo fazer?<!--#include file = "config.asp"--> <% 'Abre a conexao com o banco de dados Set Conex = Server.CreateObject ("ADODB.Connection") Conex.open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0; Data Source="& Server.MapPath("/newsletter/database/dados.mdb") 'Pega os dados digitados no form assunto = request("assunto") mensagem = request("mensagem") 'Faz a listagem dos usuarios para pegar o nome Set listar = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") sql = "Select * from usuarios" listar.open sql, conex, 1,1 'Faz um while while not listar.eof 'Pega o nome e o email do usuario Set nome = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") sql = "Select * from usuarios where id="&listar("id") nome.open sql, conex, 1,1 while not nome.eof 'envia o e-mail Set objmail = Server.CreateObject ("CDONTS.NewMail") objmail.from = nome_admin & "<"&email_admin&">" objmail.to = nome("email") objmail.subject = assunto objmail.body = "Olá <b>"& nome("nome") & "</b><br><br> " & mensagem objMail.Bodyformat = 0 objMail.MailFormat = 0 objmail.send 'Move para o próximo registro nome.movenext wend listar.movenext wend 'Exibe a mensagem de que os emails foram enviados com sucesso response.Write("Os e-mails foram enviados com sucesso.") %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 Até onde eu sei, você não usa o CDONTS para pedir permissão...Esta permissão tem que ser dada pelo administradorDei uma pesquisada, e achei o seguinteGetting a Permission Denied Error?Depending on the security settings on the Web server you may receive a permission denied error when executing the Send method. If this is the case check to make sure that the IUSR_MachineName has Full Control permissions on the mail root directories (usually C:\InetPub\mailroot\). (For example, if your Web server's name is Bob, ensure that IUSR_Bob has these permissions.) Veja também nos links abaixoLink1Link2Então, se o administrador diz que tem que ter permissão, então ele tem que te dar esta permissão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
carravetta
HTTP 500.100 - Internal Server Error - ASP error
Internet Information Services
--------------------------------------------------------------------------------
Technical Information (for support personnel)
Error Type:
Microsoft VBScript runtime (0x800A0046)
Permission denied
/newsletter/admin/enviar_email.asp, line 33
Browser Type:
Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 6.0; Windows NT 5.1)
Page:
POST 42 bytes to /newsletter/admin/enviar_email.asp
POST Data:
alguém sabe que erro é este?
Fiz um teste com um arquivo de teste q estava postado aki e me retornou q esta instalado o CDONTS no servidor, e agora.
assunto=teste&mensagem=teste&Submit=Enviar
Time:
domingo, 15 de maio de 2005, 23:14:07
More information:
Microsoft Support
Editado por carravettaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.