Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Preloader + Mc = Não Sei Como Faz

lampiao_muléstia

Pergunta

Bom pessoal

minha dúvida de hoje é a seguinte

Não to conseguindo entender como se faz um filme assim:

Primeiro de tudo faço os botões....

nesses botões coloco um código para que quando clicar no botão abra um MC dentro de um MC alvo.....ou seja:

botao > mc_alvo > mc_conteudo

até ai tudo bem, consegui fazer com que o "mc_conteudo" ficasse dentro do "mc_alvo" e ao clicar em "botao" o "mc_conteudo" fosse playado e assim o mc se reproduz...

on(release){
	_root.mc_alvo.mc_conteudo.play();
}

Nesse caso que acabei de mencionar acima, o "mc_conteudo" já está no palco, ou seja, já carregou, já pesou o filme, oque realmente estou querendo saber com esse monte de babozeira que to escrevendo aqui, é se tem como eu abrir esse "mc_conteudo" dentro do "mc_alvo" sem que o "mc_conteudo" já esteja no palco,,, tipo se tem um jeito de carregar como sendo um arquivo externo ou como ele sendo um MC que já esteja no palco, mas que não tenha sido carregado ainda, ou seja, ele só será carregado quando o foi solicitado.....tipo, quando clicar em "botao" vai ser carregado e abrir o "mc_conteudo" dentro do "mc_alvo"..

Se alguém não entender oque to pedindo ai, posta ae que eu tento explicar melhor....

Bom, pessoal, é isso ae...

qualquer coisa postem ai,,,,

falows e até +

Edgar Lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara..

faz o seguinte..

deixa o botao no filme index (página principal).

e no botao coloque o seguinte código:

on (press) {

loadMovieNum("mc_alvo.swf", 0);

}

agora, dentro do mc_alvo.. você faz o carregador.

Conclusão: Quando você clicar no botao, ele vai carregar o filme pra dentro do filme index (principal).

falou brow..

[]'s

smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...