dennisreis Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 Bom Dia , Pessoal!Estou apanhando um pouco para conectar o PHP com o BD SQL. Com MYSQL consigo numa boa, mais não sei como proceder com o SQL.Desde já agradeço.Abraços, Dennis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dennisreis Postado Maio 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 Valeu ViniciusJau!Vou testar qualquer coisa posto.Abraços,Dennis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 essa função propria do php é mais rapidahttp://br.php.net/mssql Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dennisreis
Bom Dia , Pessoal!
Estou apanhando um pouco para conectar o PHP com o BD SQL. Com MYSQL consigo numa boa, mais não sei como proceder com o SQL.
Desde já agradeço.
Abraços,
Dennis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.