Eu fiz um sistema de cadastro de usuários e já programei o login direitinho.
Porém eu queria fazer uma página de verificação assim:
Eu determinei que ao se logar são criados 2 cookies (usuario, senha e avatar) que duram 1 ano, e quando o membro ta logado tem a ação "sair" que ao clicar destroi os cookies.
Ai na página de verificação teria um if que iria ver se o cookie existe no pc do usuário (se quando ele tivesse saído fosse clicando no fechar do browse e não no "sair" que destrói os cookies) ae apareceria a página dele já logado, e se os cookies não existissem (se quando ele tivesse saído fosse clicando no "sair" que destrói os cookies) ae a página que aparece é a de fazer login.
Pergunta
Guest - YuriHard -
Olá!
Eu fiz um sistema de cadastro de usuários e já programei o login direitinho.
Porém eu queria fazer uma página de verificação assim:
Eu determinei que ao se logar são criados 2 cookies (usuario, senha e avatar) que duram 1 ano, e quando o membro ta logado tem a ação "sair" que ao clicar destroi os cookies.
Ai na página de verificação teria um if que iria ver se o cookie existe no pc do usuário (se quando ele tivesse saído fosse clicando no fechar do browse e não no "sair" que destrói os cookies) ae apareceria a página dele já logado, e se os cookies não existissem (se quando ele tivesse saído fosse clicando no "sair" que destrói os cookies) ae a página que aparece é a de fazer login.
Como faço isso?
Para veem o sistema ta ae: http://www.gameboss.com.br/ (o site está em construção)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.