.'. Metraton .'. Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 Salve galera!Olha só! eu coloquei na minha página um index que redireciona para umaoutra maximizado e fecha logo em seguida. Até aí tudo bem!Só que sites de buscas que utilizam o cadastramento pelas tags não estãodetectando o meu index, logo não cadastrando meu site!Tem alguma maneira de fazer com que eles detectem?As tags estão todas corretas (titulo, descrição, palavras chaves . . .)Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 Posta como você colocou as Meta Tags da pagina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .'. Metraton .'. Postado Outubro 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 <head><meta http-equiv="pragma" content="no-cache"><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=windows-1252"><title>TITULO DO SITE</title><meta name="Title" content="TITULO DA TAG"><meta name="Author" content="Dy Lucka"><meta name="Description" content="DESCRIÇÃO DO SITE"><meta name="Keywords" content=" PALAVRAS CHAVES "><meta name="Robots" content="index"></head> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Outubro 4, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2003 Aparentemente esta correto... unica coisa é o follow logo apos o index... da uma olhada ai em baixo.<META NAME="TITLE" CONTENT="TIRULO DA PAGINA"><META NAME="DESCRIPTION" CONTENT="DESCRICAO QUE SERA UTILIZADA NO SISTEMA DE BUSCA"><META NAME="KEYWORDS" CONTENT="PALAVRAS,CHAVES,SEPARADAS,POR,VIRGULA"><META NAME="OWNER" CONTENT="COLOQUE AQUI SEU E-MAIL"><META NAME="AUTHOR" CONTENT="AUTOR DA PAGINA"><META HTTP-EQUIV="EXPIRES" CONTENT=""><META HTTP-EQUIV="CHARSET" CONTENT="ISO-8859-1"><META HTTP-EQUIV="CONTENT-LANGUAGE" CONTENT="Português"><META HTTP-EQUIV="VW96.OBJECT TYPE" CONTENT="Informática"><META NAME="RATING" CONTENT="Geral"><META NAME="ROBOTS" CONTENT="index,follow"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .'. Metraton .'. Postado Outubro 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 <META NAME="OWNER" CONTENT="COLOQUE AQUI SEU E-MAIL"><META HTTP-EQUIV="EXPIRES" CONTENT=""><META HTTP-EQUIV="CHARSET" CONTENT="ISO-8859-1"><META HTTP-EQUIV="VW96.OBJECT TYPE" CONTENT="Informática"><META NAME="RATING" CONTENT="Geral"><META NAME="ROBOTS" CONTENT="index,follow"> Prezado Jissa:Qual é sua opinião, devo por só index?Pra que que serve o e-mail no META?Que data eu coloco no EXPIRES?É necessário usar o ISO-8859-1, ou posso usar o windows-1252?Quais são as funções destas Tags:<META NAME="RATING" CONTENT="Geral"><META HTTP-EQUIV="VW96.OBJECT TYPE" CONTENT="Informática">Os Meta tags podem ser colocadas todas em maiúsculo, como você postou?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 esta é para verificar o conteudo.... se é de uso Geral.. improprio para menores coisas assim.<META NAME="RATING" CONTENT="Geral"><META NAME="RATING" CONTENT="14 years"><META NAME="RATING" CONTENT="Restritos">Categoria que seu site se encaixa nos sistemas de buscas.<META HTTP-EQUIV="VW96.OBJECT TYPE" CONTENT="Documentário"><META HTTP-EQUIV="VW96.OBJECT TYPE" CONTENT="Informática">o Expire, ex. se quiser que expire em quatro semanas:<META NAME="REVISIT-AFTER" CONTENT="4 weeks">O Follow.. segue alem do Index.. é bom se tiver algum conteudo nas paginas que se alguém pesquisar envontre tambem.As Tags.. Eu costumo colocar sempre em maisusculaO Iso, fico devendo .. eu sempre usei este... mas vou dar uma olhada numa documentacao (se eu achar) aqui e te passo depois.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .'. Metraton .'. Postado Outubro 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 Gracias! B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
.'. Metraton .'.
Salve galera!
Olha só! eu coloquei na minha página um index que redireciona para uma
outra maximizado e fecha logo em seguida. Até aí tudo bem!
Só que sites de buscas que utilizam o cadastramento pelas tags não estão
detectando o meu index, logo não cadastrando meu site!
Tem alguma maneira de fazer com que eles detectem?
As tags estão todas corretas (titulo, descrição, palavras chaves . . .)
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.