Rob_g2*6(sic)6 Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 Tenho alguns problemas com alguns componentes do servidor interno, o cDonts não funciona e o Scripting.FileSystemObject.O servidor é um Win200Pro com WinUpdateAtualizado !!!!!Será que acho aparte ai p/ instalar no site do Tio Bio ??? Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Maio 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 ... sobe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 você já tentou reinstalar o IIS junto com o Servidor SMTP?quais problemas está tendo com o FSO?O script trava processando eternamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 Acertou !!!!!!! ele processa eternamente e o Cdonts ..... num da pau mais num funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Maio 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 Era eu ai hein !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 O FSO você resolve... facil.. desative o bloqueio de scripts do seu antivirus...tente registrar a dll do cdonts... novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Maio 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 como poço registrar de novo a dll do cdonts ....? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rob_g2*6(sic)6
Tenho alguns problemas com alguns componentes do servidor interno, o cDonts não funciona e o Scripting.FileSystemObject.
O servidor é um Win200Pro com WinUpdateAtualizado !!!!!
Será que acho aparte ai p/ instalar no site do Tio Bio ???
Abraços...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.