fambo Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 Alow's..galera...pow's...como que eu faço pra clicar num btn e abrir aquela janela de busca do windows preu poder buscar uma foto e capturar o caminho dessa foto em uma variavel....nuum faço a menor ideia de como que se faz isso..heheheheh...um abraço a todos..fabricio boaventura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 <input type="file" name="file">Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fambo Postado Maio 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 Pow's...brodher ......valeu mesmo......agora me diz uma coisa...tem como eu ocultar o text ?pow's.....é que eu num sei mesmo ( como faço pra jogar a imagem na tela? )valeu...um abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 Não entendi o q você quer dizer com ocultar o text??? você quer dizer ficar só o botão de browser e não ter o campo para digitar o caminho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fambo Postado Maio 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 isso mesmo.....tem como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Maio 19, 2005 Denunciar Share Postado Maio 19, 2005 Acredito q não, acho q o q você pode fazer de repente é colocar um css nele q "camufle" ele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fambo Postado Maio 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 19, 2005 Ok obrigado Crystian,valeu mesmo.falow's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fambo
Alow's..galera...
pow's...como que eu faço pra clicar num btn e abrir aquela janela de busca do windows preu poder buscar uma foto e capturar o caminho dessa foto em uma variavel....
nuum faço a menor ideia de como que se faz isso..
heheheheh...
um abraço a todos..
fabricio boaventura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.