kafunga Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 Como posso comparar dois arrays, só que o que tiver em um e tiver mesma coisa no outro, é excluido esse valor de um deles, assim:Array 1 = '0','1','2','4'Array 2 = '0','2','3'Então o resultado teria que ser assim:$t = função que eu devo usar para fazer isso($array1, $array2);$t seria igual a um array assim: '1','4'tem como eu fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Perfect Lion Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 Ai utilisa essa função ai......eu acho que pode te ajudar pacas.... pois ele so mostra a array que não são repatida ai é so você saber usar ok.."array_diff"http://br.php.net/manual/pt_BR/function.array-diff.phpFuiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Maio 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 É... logo após eu postar eu achei esta função, mais eu não testei com ela....Depois eu vi que era exatamente ela que me ajudaria, ai eu consegui fazer antes mesmo do post ser respondido!!!Mais muito obrigado ae.....Ajudou bastante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kafunga
Como posso comparar dois arrays, só que o que tiver em um e tiver mesma coisa no outro, é excluido esse valor de um deles, assim:
Array 1 = '0','1','2','4'
Array 2 = '0','2','3'
Então o resultado teria que ser assim:
$t = função que eu devo usar para fazer isso($array1, $array2);
$t seria igual a um array assim: '1','4'
tem como eu fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.