Guest zottis Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 Estou engatinhado em PHP e não sei como fazer para efetuar o login na página inicial processando um outro arquivo sem sair da página inicial. Alguém poderia me ajudar?Zottis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lukascolette Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 você quer um sistema de login na mesma pagina?tenta assim:<?php$username = $_POST["username"];$senha = $_POST["senha"];if(($username == "lukascolette") && ($senha == "123")) {header("Location: secreta.php");}else {?><html> <form method=post action=<?$PHP_SELF;?>>Usuario: <input type="text" name=username><br>Senha: <inout type="password" name=senha></form><?php}?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest zottis
Estou engatinhado em PHP e não sei como fazer para efetuar o login na página inicial processando um outro arquivo sem sair da página inicial.
Alguém poderia me ajudar?
Zottis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.