Mosquitinho Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 Aew da pra fazer um formulário ém asp ke envie seu conteudo para uma pagina em php e obitenha resposta?quero fazer um formulario de enquete e mandar a escolha para um site em php , o qual me respond o resultado em percentualSerá ke da...?Origadu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TIO CARNEGO Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 Dá sim,Como é retornado o resultado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mosquitinho Postado Maio 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 Retorna com um barras para demonstrar a porcentagemAjuda plz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mosquitinho
Aew da pra fazer um formulário ém asp ke envie seu conteudo para uma pagina em php e obitenha resposta?
quero fazer um formulario de enquete e mandar a escolha para um site em php , o qual me respond o resultado em percentual
Será ke da...?
Origadu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.