rfp Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 Eu sou iniciante e gostaria de saber se tem como eu modificar, a forma com que o formulário chega no e-mail,(em html) tipo ele chega sem formatação nenhuma, se alguém puder me ajudar fico agradecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Reginaldo Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 Você quer saber como formatar os dados que serão entregues do formulário par um e-mail?Se for isso eu sei usando o Cdonts do ASP.É isso? 'CDONTS MAIL dim mail Set mail = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")htmlemail = htmlemail & "<HTML>"htmlemail = htmlemail & "<HEAD>"htmlemail = htmlemail & "<TITLE>Seu titulo</TITLE>"htmlemail = htmlemail & "</HEAD>"htmlemail = htmlemail & "<BODY BGCOLOR=#FFFFFF>"htmlemail = htmlemail & "<P><font face = verdana size = 2> "htmlemail = htmlemail & "<br><br>Seu corpo de htmlemail = htmlemail htmlemail = htmlemail & "<br><font face = verdana>corpo do email</font></BODY>"htmlemail = htmlemail & "</HTML>"' não apague essa linha abaixo, pois elas instruem o cdonts que o e-mail é em formato htmlMail.BodyFormat = 0Mail.MailFormat = 0 mail.From = "email@email.br" mail.To = email@dequemfor mail.bcc = "webmaster@anchieta.br" mail.Subject = "Título do e-mail" mail.Body = htmlemail mail.Send Set mail = Nothing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rfp Postado Outubro 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 Valeu Reginaldo é isso mesmo que eu quero saber, mas eu não tenho acesso nenhum a ASP, só tenho acesso a PHP, mas mesmo assim valeu a intenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rfp
Eu sou iniciante e gostaria de saber se tem como eu modificar, a forma com que o formulário chega no e-mail,(em html) tipo ele chega sem formatação nenhuma, se alguém puder me ajudar fico agradecido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.