rockbilly Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 Olá forum,do ASP p/ PHP eu sei que existem softwares para conversao, mas e de PHP -> ASP? Tem como? estou precisando muito disso...muito grato a quem ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 4, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2003 Eu vou passar o nome quando eu pegar o CD em qual tenho o programa, enquanto isso de uma procurada nesses sites:GOOGLE Brasil.Super Downloadshttp://www.superdownloads.com.br/http://www.google.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Outubro 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 4, 2003 Ow, obrigado Gladisson, ficarei na escuta...vlw a atenção! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Outubro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 Gladisson, você já sabe o nome, pesquisei no Oráculo, mas nada encontrei.grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 16, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 Desculpe, acabei esquecendo deste tópico.O nome é:Jaguar Asp2Php 0.2Converte scripts escritos em ASP para PHP.Tem 911 KB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Outubro 16, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 Meu amigo da onde você abaixou esse programa tem como você disponabilizalo para mim...?si puder manda para mim pelo meu e-mail: saibernauta@bol.com.br B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilela Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 É, Gladisson, arruma o link aí para o pessoal...Aliás, só de curiosidade, para que você quer esse programa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 Este programa eu tenho ele em um CD, mais vou ver se coloco um link pra galera, mas quando eu mandar para o meu servidor.Na internet eu acho que vai ser difícil encontrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 É, Gladisson, arruma o link aí para o pessoal...Aliás, só de curiosidade, para que você quer esse programa? Eu não uso este programa. Pra mim ele não me ajuda mais. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Outubro 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 Desculpe, acabei esquecendo deste tópico.O nome é:Jaguar Asp2Php 0.2Converte scripts escritos em ASP para PHP.Tem 911 KB Oi Gladisson,Mas esse programa converte de PHP p/ ASP? pois eu já tenho um programa que faz a conversão de ASP --> PHP.você sabe dizer, se este programa faz isso?grato novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 O que eu tenho é ASP -> PHPNormal:<%// Conteudo ASP%>Transforma para:<?// Conteudo PHP?>PHP para ASP, vê no fórum de ASP, porque alguém de lá que um programa desse, por afinal eles estudam ASP, tudo que for ASP para eles é bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 Olá forum,do PHP -> ASP eu sei que existem softwares para conversao, mas e de ASP p/ PHP? Tem como? estou precisando muito disso...muito grato a quem ajudar! Mais eu não entendi porque você colocou que quer ASP p/ PHP? Ou eu não entendi o que você quer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Outubro 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 Desculpe-me Gladisson, me atrapalhei enquanto postava esta dúvida, mas agora está corrigido... e obrigado pelas orientações! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 Ok. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rockbilly
Olá forum,
do ASP p/ PHP eu sei que existem softwares para conversao, mas e de PHP -> ASP? Tem como? estou precisando muito disso...
muito grato a quem ajudar!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.