George Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 eu sempre vejo aqui no fórum pessoas perguntando sobre uma interação entre o flash e o XML...eu não entendo nada de XML mas queria saber quais as possibilidades, o que eu poderia fazer com essa interação...alguém poderia me explicar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Mindumaster - Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 A idéia inicial do uso de xml é armazenar dados (de forma simplificada), pois não é algo robusto como um sistema de banco de dados. Eu geralmente uso o xml com o php e mysql. Com o php eu gravo no banco e gero um arquivo xml 0byte com extensão xml. Depois faço uma consulta com o php e gravo o resultado no xml que criei anteriormente. Assim podemos desenvolver um leitor de rss com o flash lendo o xml (quando inserir uma nova noticia no banco, crio um novo arquivo xml e gravo a consulta nele). A ideia do xml como dito antes é armazenar de forma simplificada dados que sejam constantemente alterados. Axo que no imaster tem uns exemplos.Espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
George
eu sempre vejo aqui no fórum pessoas perguntando sobre uma interação entre o flash e o XML...eu não entendo nada de XML mas queria saber quais as possibilidades, o que eu poderia fazer com essa interação...alguém poderia me explicar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.