luiz.velasco Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 Boa Tarde.Posso fazer isso em excel, por exemplo:tenho 4 colunas com dados e quero o seguinte:selecionar da coluna A o valor onde B=valor1 e c=valor2 e d=valor3Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Maio 19, 2005 Denunciar Share Postado Maio 19, 2005 Boa Tarde.Posso fazer isso em excel, por exemplo:tenho 4 colunas com dados e quero o seguinte:selecionar da coluna A o valor onde B=valor1 e c=valor2 e d=valor3Obrigado. Olá Luis, acho que não entendi muito bem o que você quer fazer mas talvez seja isso:Se você colocar essa formula na coluna E, você terá os valores que estão na coluna A caso seja valor1 ou valor 2 ou valor3=SE(OU(A1=valor1;A1=valor2;A4=valor3);A1;"")AbsLisandro Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
luiz.velasco
Boa Tarde.
Posso fazer isso em excel, por exemplo:
tenho 4 colunas com dados e quero o seguinte:
selecionar da coluna A o valor onde B=valor1 e c=valor2 e d=valor3
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.