Guest fireman Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 Ola!Estou querendo adicionar uma funcao de usuario aas outras funcoes já existentes.Como devo proceder para conseguir isto?Agradeco a atencao.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Maio 19, 2005 Denunciar Share Postado Maio 19, 2005 Ola!Estou querendo adicionar uma funcao de usuario aas outras funcoes já existentes.Como devo proceder para conseguir isto?Agradeco a atencao.Obrigado. Olá Fireman, esse é um exemplo para criar uma função no excelEssa função dividirá o valor que eu colocar por 2Primeiro vá em Ferramentas / macro / editor do visual basicClique em inserir MóduloEstou criando uma função chamada lis onde ela terá um paramentro (uma variavel) "a" que será informado na hora da utilização da formulaFunction lis(a As Integer)b = a / 2lis = bEnd FunctionAgora feche o editor e em qualquer célula coloque:=lis(4)o resultado será 2Qualquer coisa retorneAbsLisandro Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest fireman
Ola!
Estou querendo adicionar uma funcao de usuario aas outras funcoes já existentes.
Como devo proceder para conseguir isto?
Agradeco a atencao.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.