Dedezin Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 Meu Photoshop CS num funciona nenhuma tecla de atalho... nem Ctrl + C e Ctrl + V.... alguém pode me dizer como faço para habilita-las?????um abraço.......... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 E ai galera estou de volta e vamos la... é assim eu não uso o Ps Cs aqui mais da certo do mesmo jeito... pois onde trampo eu uso o scolha as teclas em anexo ai baixo e qual quer duvida que você tenha tb pode sulicionar atravez do F1 Qual quer duvida estou aqui... Ps: "estou de volta e agora é pra valer..." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dedezin Postado Maio 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 Ae Camarada.... as teclas eu sei, só que não funcionam, nenhuma.....deve te alguma coisa no meu photoshop q desabilita essas teclas....um abraço.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 é pirata?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dedezin Postado Maio 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 19, 2005 É..... hehehehehehehehehehe (crakeado!!!!!!!) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Maio 19, 2005 Denunciar Share Postado Maio 19, 2005 então pode ser por causa da cópia, do crack, do serial....desinstala e instala de novo, ve com outro crack.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dedezin Postado Maio 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 19, 2005 já é brother...... vo procurar otro crack!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!vlw... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Maio 19, 2005 Denunciar Share Postado Maio 19, 2005 Descupa galera é assim vou fechar esse tópico pois não é permitido essas coisas aqui... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dedezin
Meu Photoshop CS num funciona nenhuma tecla de atalho... nem Ctrl + C e Ctrl + V.... alguém pode me dizer como faço para habilita-las?????
um abraço..........
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados