Guest Deborah Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 Como faço para que sejam exibidos numa folha o total de dados de um RecordCount?Por exemplo:Se eu tenho numa tabela 7 nomes e tenho uma msgbox que me diz que na tabela eu tenho 7 nomes,como faço para exibir numa folha para impressão esses 7 nomes?Já grata pela ajuda, Deborah. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 Deboraho comando abaixo é para imprimir em um arquivo .txt.Open <caminho\arquivo.txt> For Output As #1 Print #1, Print #1, "Esta tabela tem " & tabela.Record Count & " nomes" Print #1,Close #1[\code]Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Deborah
Como faço para que sejam exibidos numa folha o total de dados de um RecordCount?
Por exemplo:
Se eu tenho numa tabela 7 nomes e tenho uma msgbox que me diz que na tabela eu tenho 7 nomes,
como faço para exibir numa folha para impressão esses 7 nomes?
Já grata pela ajuda, Deborah.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.