Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Preciso De Patrocinio, Para Meu Site De Games!


Guest Eurico

Pergunta

Olá;

Estou precisando de um patrocinio, porque to montando um site de games, em php... E não acho hosts bom e gratuito, será que alguém pode me patrocinar? Meu site é completo... com emuladores, roms, jogos online, downloads, utilitarios... Mas tem um problema, como to acabando de montar o site, não estou divulgando o site, por isso não sei quantas visitas vai ter... Mas se me derem uma oportunidade, irei divulgar, mas não preciso muito, porque tenho amigos quer também tem site e fazemos parceria...

0brigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Olá;

Estou precisando de um patrocinio, porque to montando um site de games, em php... E não acho hosts bom e gratuito, será que alguém pode me patrocinar? Meu site é completo... com emuladores, roms, jogos online, downloads, utilitarios... Mas tem um problema, como to acabando de montar o site, não estou divulgando o site, por isso não sei quantas visitas vai ter... Mas se me derem uma oportunidade, irei divulgar, mas não preciso muito, porque tenho amigos quer também tem site e fazemos parceria...

0brigado

Obs: Caso queira patrocinar, preciso de 50mb de hospedagem e 1gb de trafego, para o começo, depois quando tiver mais visitas pode aumentar o trafego e um pouco a hospedagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Preciso de um patrocinio de 100mb de hospedagem e 5gb de trafego... porque acabei o site e é completo! Tem Emuladores, Roms, Jogos online, Jogos de PC, Wallpaper, Dicas, Utilitarios, e muito mais...

Meu e-mail: wotg_eurico@yahoo.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...