johnle Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 Existe a possibilidade de por exemplo:tenho gravado em um BD que meu aniversário é dia 1980-01-01e daí quando chegar no dia 2006-01-01 ele me envia um e-mail através de um script.. automaticamente? Sem ter que executar alguma página para isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 sim são duas coisas ai o script pra mandar o email quando chegar a data e pra funcionar automatico só colocar o script num agendador de tarefas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Maio 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 19, 2005 e como eu coloco num agendador de tarefas?e isso é no server? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Maio 19, 2005 Denunciar Share Postado Maio 19, 2005 é geralmente servidores de php já tem ele no cpanel ,o seu servidor tem cpanel ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
johnle
Existe a possibilidade de por exemplo:
tenho gravado em um BD que meu aniversário é dia 1980-01-01
e daí quando chegar no dia 2006-01-01 ele me envia um e-mail através de um script.. automaticamente? Sem ter que executar alguma página para isso??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.