Sayann Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 Olá.Tenho uma dúvida a respeito de JavaScript.Criei uma página normal, com um botão de window.open no evento onClick, abrindo assim uma pop-up.E criei outro botão de window.close, tambem no onClick, fechando assim minha janela principal.Como faço para que o window.close, feche a pop-up?Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 cara, acho que você está postando no lugar errado, tem uma seção de javascript aquide qualquer forma...joga o nome da janela no name="janela" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 movendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 dúvida já respondida em outro tópicohttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=57174Fechando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sayann
Olá.
Tenho uma dúvida a respeito de JavaScript.
Criei uma página normal, com um botão de window.open no evento onClick, abrindo assim uma pop-up.
E criei outro botão de window.close, tambem no onClick, fechando assim minha janela principal.
Como faço para que o window.close, feche a pop-up?
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados