Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Filtrar Tabela No Browser


falha404

Pergunta

Bom,

Certa vez eu vi um site que tinha um tabela que era filtrada na hora, sem ser mandada para o servidor (offline). Só que agora eu não lembro qual é o maldito site que eu vi isso.

Tenho experiência em js, só não estou tendo é criatividade pra fazer essa tabela. Por isso só preciso que me dêem uma idéia de como começar.

Eu pensei eu montar um array (que são classificáveis por natureza) e acoplar essa tabela a ele. Então, qualquer alteração neste array implicaria uma alteração na tabela. Mas como vou fazer isso???

De cara, dá pra ver que esse método pelo array vai ficar um pouco lento, mas ainda não há nada melhor pra usar.

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Opa, me expressei mal.

Quando eu clico no cabeçalho da coluna ele ordena em ordem alfabética (ou reversa)...

Eu clico na coluna que quero organizar e pronto!

Entendeu?

Alguma coisa parecida com isto:

http://www.blueshoes.org/_bsJavascript/com...s/example1.html

eu to tentando aki ver como ele funciona... acabei de achar ele. ele usou a idéia dos arrays, e não ficou lento!

dá uma força aí Crystian

detalhe: esse link não tem a opção de ordem reversa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

na moral fahledu, pra que a piada?

auheuaheuah

to brincando, po

eu preciso desse jeito...

mas valeu a ajuda mesmo assim

tipo eu já consegui fazer, porem acoplando a tabela a um array... toda vez que eu reordeno com o array com o asort e redesenho a tabela

o foda é que se eu colocar uns 100 registros ele fica lentaum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...