Guest Guest Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 oláexiste como eu ter mais de um dominio (com.br) em uma conta q o serviço de hospedagem me libere apenas 1?a conta q tennho é de 1gb e achei q poderia ter mais dominios..... não preciso de tanto espaço assim, e eles ate cobram baratao por ela (9 mensais) ...... mas não me liberam mais de 1 dominio.falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deividy Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 pega meu MSNdeividy_r_ramires@hotmail.comvamos conversar a respeito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 uuuuuuuugrande deividyvaleu o interesse cara... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusJau Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 acho que é só fazer redirecionamento .. não é ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.