Guest Anderson Andrade Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 Estou tendo problemas na configuração do Script aspx_forum alguém tem um receita para uma pessoa totalmente leiga em ASPAtt.Anderson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 qual a dificuldade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Anderson Andrade Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 Pegue o Script Aspx Fórum e segui as intruções do readme. Só que há um arquivo DATABASE.SQL que não consigo roda no Query Browser, logo na primeira linha da um erro. Versão do MySQL 4.1.11Agradeço se puder me ajudar e caso conheça outro script bom facil de utilização, por favor me informe.Inicio do fonte do banco de dados.CREATE DATABASE _af COLLATE Cyrillic_General_CI_ASGOEXEC sp_addlogin 'af_owner', 'password', '_af', 'Russian'GOUSE _af EXEC sp_adduser 'af_owner', 'af_owner', 'db_owner'GOUSE _af CREATE TABLE [_ban] ( [ip1] [bigint] NOT NULL , [ip2] [bigint] NOT NULL , [expire] [datetime] NOT NULL ) ON [PRIMARY]GO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 CREATE DATABASE _af COLLATE Cyrillic_General_CI_ASvocê tem permissão no seu servidor para criar um banco de dados ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Anderson Andrade Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 Estou usando o MySQL administrator com o usuario root.....creio que tenho permissão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Anderson Andrade Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 Alguém conhece este script ou já criou algum site de forum?Estou tentando criar um forum para intranet da empresa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 baixe esse:http://www.webwizguide.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 19, 2005 Denunciar Share Postado Maio 19, 2005 Valeu pela dica.......Mais uma duvida. Este script de forum da Web Wiz vem com a descrição para uso do MS SQL Server. E como sou leigo em bamnco de dados tb, gostaria de saber se posso criar um banco de dado com o MySQL por ser uma ferramenta free. Dei uma olhada em um arquivo de sql connection que faz uma referencia ao ms sql server.você pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Anderson Andrade
Estou tendo problemas na configuração do Script aspx_forum
alguém tem um receita para uma pessoa totalmente leiga em ASP
Att.
Anderson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.