Guest - marcelo - Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 Tenho varios procedimentos em ".htm" 100 Mb , e tenho que fazer uma intranet com estes procedimento,,,,,,qual a melhor maneira , melhor tipo de menu para este problemaMarcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 não entendi nada cara..tenta explicar melhor[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Marcelo - Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 Vamos látenho varios arquivos em ".htm" total de tudo 100 mb, preciso fazer uma pagina para helpdesk onde os usuarios iram acessar esta pagina. quero saber qual a melhor maneira para fazer esta pagina e melhor tipo de menu.......exemplomenu lateral esquerdo com frame, quando o usuario clicar abrir o doc lad direito.........um exemplo meu....tem como fazer alguma coisa em asp com banco de dados ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - marcelo - Postado Maio 19, 2005 Denunciar Share Postado Maio 19, 2005 alguém pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - marcelo -
Tenho varios procedimentos em ".htm" 100 Mb , e tenho que fazer uma intranet com estes procedimento,,,,,,qual a melhor maneira , melhor tipo de menu para este problema
Marcelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.