Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Login E Senha

Ponto Alvo

Pergunta

Boa Noite!

Srs.

Preciso criar um sistema de login e senha no flash mx mais não estou conseguindo alguém poderia me ajudar ou ate mesmo me passar um tutorial ... q explica este exemplo ...

Tipo eu ia aplicar este login e senha na page do produtos de um site .. por exemplo quando aperecesse as miniaturas do produto e clickasse em cima antes de parecer a ampliação seria apenas liberada digitando a senha e o login correto ...

Entendeu ?

Grato desde já,

Abraços

Ezequiel ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Vôcê pretende usar alguma linguagem server-side(PHP, ASP, etc...) para armazenar as senhas (em arquivo ou banco de dados)?

Ou você pretende armazenas as senhas num arquivo texto ou até mesmo no código fonte do filme em flash?

Eu aconselho fortemente usar uma linguagem server-side e um banco de dados.

Não tem mistério, basta fazer o flash enviar os dados de login e senha via POST (através do loadvars) para a página contendo o script de verificação de senha. Essa página retorna algo do tipo:

login=fulano&estado=OK (se a senha for correta) ou

login=fulano&estado=ERRO&erro=A senha digitada está incorreta

Isso tudo é feito automaticamente pelo comando "sendAndLoad" do loadVars do flash.....

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,4k
  • Criar Novo...