Como vocês podem notar ai no exemplo acima eu tenho uns 6 botões....
cada botão tem seu respectivo MC dentro do "mc_alvo" ou seja.,,, quando é clicado o mc correspondente da play.....e ai cai no quadro que tem o código de preloader....
Esse é meu problema....
tenho um código aqui mas ele é pra carregar o filme em si, e não um filme externo através de um MC , que é o que eu estou querendo fazer....
Pergunta
lampiao_muléstia
Eae galera, tava perguntando esses dias ai como fazia pra carregar um filme externo, no cas, um SWF pronto dentro de um MC em outro filme...
bom....isso ae consegui fazer filé,,,,
Agora oque quero fazer é colocar um preloader dentro do mc que chama o swf.....
ou seja.....o swf só será solto na tela quando estiver totalmente carregado....
ficaria mais ou menos assim
Link para ex.
(Só o botão " Inicial " esta funcionando
e o inicial.swf tem aprox. 3,4 MB, pois como estava testando um preloader coloquei um arquivo meio grande......ta com uma mp3 do allan jakson)
O Esquema de como foi feito é esse....
_root > mc_alvo > mc_preloader_inicial > inicial.swf
Como vocês podem notar ai no exemplo acima eu tenho uns 6 botões....
cada botão tem seu respectivo MC dentro do "mc_alvo" ou seja.,,, quando é clicado o mc correspondente da play.....e ai cai no quadro que tem o código de preloader....
Esse é meu problema....
tenho um código aqui mas ele é pra carregar o filme em si, e não um filme externo através de um MC , que é o que eu estou querendo fazer....
O Código que tenho é o seguinte....
mas o preloader que to querendo é oque carrega o film externo como falei aí emcima.....
bom galera é isso.... alguém ai sabe como faz esse tipo de prelaoder...??
falows, qualquer duvida posta ae....
falows
t+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.