Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda Por Favor


Guest - Renan -

Pergunta

Guest - Renan -

Bom...

devo dizer que já estou desesperado pois não estou conseguindo fazer um negocio em meu formulario...

Ele é em JS

é um carrinho de compras de uma loja virtual...

funciona perfeitamente, mas não consigo fazer com que o carrinho da pessoa fike gravado ou que seja enviado para o meu e-mail...

td funciona em JS e com cookies...

Po favor quem puder pelo menos tentar me ajudar, me diga....

pra ajudar tenho um esboco no site

br.geocities.com/carmaster1986

pra adicionar algo no carrinho use no menu AUTOFALANTES, os 2 primeiros itens estao funcionando.

Por favor me ajudem...

Contato alternativo

renanve@terra.com.br

renanve@hotmail.com

Obrigado Mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Esse é o problema cara, é muito complicado você fazer um sistema de e-commerce apenas com JS. Se tu gravar em cookie vai ficar no computador do usuário e se você mandar por e-mail, vai ter q controlar toda a movimentação por email, isso simplismente é inviavel. Hj existem host's q você paga 3 reais por mês e você pode utilizar php e mysql, dá uma pensada nisso, mas se mesmo assim você precisa enviar por email, tenta pegar um formmail pronto por ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

valeu pela resposta,... mas acho q você não deve ter entendido direito...rs

Bom... eu tenho td ceertinho... a unica coisa que não consigo é fazer o carrinho de compras do cara... q é montado atravez de cookies vir para o meu e-mail

Ele finaliza o pedido, preenche o formulario.. o formulario chega no e-mail... mas o carrinho de compras do cara não vem...

Queria seber c alguém tem uma ideia de como fazer ele vir para o meu e-mail

Abracos

Renan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

oi... OBRIGADO NOVAMENTE PELA AJUDA...

BOm. eu uso o formail.. fomulario gartis de um site da internet.. LINKWS

e atravez dele chegam os dados normais.. DADOS PREENCHIDOS PELA PESSOA...

Mas, o carrinho de compras dela não chega no meu e-mail... e eu não consigo visualizar o que a pessoa queria pedir... entendeu??

Tah td funcionando perfeito... a unica coisa é que eu não consigo ver o que a pessoa tinha no carrinho qdu fechou o pedido...

eu não sou entendedor da linguagem java.. nem outras... só html... mas resolvi testar essa loja virtual... o unico problema que não consegui solucionar foi esse que estou pedindo ajuda...

já pensei ate em ver algo que possa tirar a foto do carrinho da pessoa e ela anexar no formulario de dados... sei lá.. qualquer coisa ajuda... só preciso ver o que há no carrinho da pessoa...

Por favor me ajude... não é complicado.. mas como não manjo mtu não consigo fazer isso.

Abracos

Renan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tah peraí, você tah armazenando em cookies o carrinho do cara, e como tu faz para mandar isso para o formulário? Tu poderia fazer o seguinte, criar uma function q quando o cara clicar em finalizar compra, tu pegasse o q tem no cookie e acrescentasse no formulário por meio de campos hiddens... tenta fazer isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - renanve -

Isso mesmo....

Exatamente isso que acho q deve ser feito..

Só há um problema... eu não faco nem ideia de como c faz isso...

teria como você fazer isto???

eu posso te passar a pagina em que o carrinho é criado,e o documento da loja... os codigos.... porque como disse

não faco nem ideia, mas parece que é exatamente isso que falta..

Obrigado mesmo

C tiver um e-mail pra contato para eu eviar os arquivos... pode postar aqui ou com MP

Abracos

Renan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara desculpa mas eu não tenho tempo pra fazer isso pra ti, não adianta nem eu pegar as páginas... O q você pode fazer é pegar o script pronto, postado pelo Illidan de como trabalhar com cookies de uma forma simples, ae você vê como ele fez e aplica no teu projeto. Se mesmo assim quiser falar comigo crystianzv_at_gmail_com ... entendeu não é??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...