vilao Postado Maio 19, 2005 Denunciar Share Postado Maio 19, 2005 Olá galera.esta é minha maquina:PC Chip m863gSemprom 2400128-ramBem! A memoria ainda esta baixa, mas estou sentindo ela lenta d+!Pois ao usar maquinas de configuração igual ou até mesmo inferior (processador) observo que ela tem um desempenho melhor.Softwares como MSN causam lentidão no manuseio da maquina! Trabalhar com 1 janela do internet explorer, alguns chats do MSN e o word aberto por ex, é um desafio a pasciencia!Ela foi formatada recentemente. Instalei devidamente todos os drivers da placa mãe. Ta reconhecendo tudo certinho... o que sera então?Cogiratão a questão de atualização da BIOS, sera?Se for, como realizar?Beleza galera! Aguardo resposta. Antecipadamente, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Maio 19, 2005 Denunciar Share Postado Maio 19, 2005 Qual o sistema operacional que está sendo utilizado????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Maio 20, 2005 Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 Não por nada, mas você não deve esperar muito com esse pc ai meu amigo, com placa mae onboard, compartilhando placa de video, e apenas 128 de memória, é mais pra navegar na internet e fazer trabalhos de colegio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Maio 21, 2005 Denunciar Share Postado Maio 21, 2005 Aumentar a quantidade de memória ajudaria, e muito.O problema deve estar sendo no arquivo de paginação. Ou seja, acaba a memória física e o sistema operacional fica utilizando o HD para guardar os dados. Claro que ele é muito mais lento, e aí fica tudo devagar.Não sei qual sistema operacional você está usando, mas se for Windows XP, então você é um heroi! Acredito que muitos Linux's por aí rodariam bem nesse pc, se ele tivesse um pouco mais de memória. Só não vá escolher uma distribuiçao sobrecarregada.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vilao Postado Maio 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 entendo galera.realmente é osso!a pessoa que me aconselhou comprar esta placa mãe não me deu uma referencia... e eu fui com fé. rs...enifm! vou por mais memoria! to usando um pente de 128, colocando mais um de 256 acho que melhora geral.valeu galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vilao
Olá galera.
esta é minha maquina:
Bem! A memoria ainda esta baixa, mas estou sentindo ela lenta d+!
Pois ao usar maquinas de configuração igual ou até mesmo inferior (processador) observo que ela tem um desempenho melhor.
Softwares como MSN causam lentidão no manuseio da maquina!
Trabalhar com 1 janela do internet explorer, alguns chats do MSN e o word aberto por ex, é um desafio a pasciencia!
Ela foi formatada recentemente. Instalei devidamente todos os drivers da placa mãe. Ta reconhecendo tudo certinho... o que sera então?
Cogiratão a questão de atualização da BIOS, sera?
Se for, como realizar?
Beleza galera! Aguardo resposta.
Antecipadamente, obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.