Guest webm Postado Maio 19, 2005 Denunciar Share Postado Maio 19, 2005 Oi alguém sabe aonde posso encontrar o source ou o codigo de quando o mouse anda pelo site a imagem move.se ???URL: http://www.mk2.com/last_days/site.htmlvi esse código num site deixo aqui o url para que me possam ajudar porfavor!Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Maio 20, 2005 Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 olha rapaiz, esse script é meio complicado...vai precisar de uma fóruma matemática que eu já tentei descobrir mas não consegui...mas a base é esta: pra você pegar a posição X e Y do mouse é _xmouse e _ymouse. a partir disso, você pode manipular por action script a movimentação das imagens com referência à posição do mouse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest webm Postado Maio 30, 2005 Denunciar Share Postado Maio 30, 2005 teu tenho este código já mas n consigo acertar a imagem, a imagem não para kuando se move e não há maneira de selecionar os links do site.//variable for the image instance path (symbol: reef_graphic, instance: img)varimg = _root.img//variable for the background instance path (symbol: background, instance: bgd)varbgd = _root.bgd//speed of the mouse scroll (between 0 and 1)v=0.1//mouse position mousex = varbgd._xmouse;mousey = varbgd._ymouse;//image positionimgx = getProperty(varimg, _x);imgy = getProperty(varimg, _y);//distance fom the center to the left, right, top and bottom sideleft = getProperty(varimg,_width) / 2right = (getProperty(varimg,_width) / (-2)) + (getProperty(varbgd,_width))top = getProperty(varimg,_height) / 2 bottom = (getProperty(varimg,_height) / (-2)) + (getProperty(varbgd,_height))//scrolling of the imagesetProperty (varimg, _x, (imgx+(mousex*v)));setProperty (varimg, _y, (imgy+(mousey*v))); //stop the image on the horizontal side//leftif (getProperty(varimg, _x) >= left) { if (mousex > 0) { mousex = 0 setProperty(varimg, _x, left); } else if (mousex < 0) { mousex = varbgd._xmouse ; setProperty (varimg, _x, (imgx+(mousex*v))); }}//rightif (getProperty(varimg, _x) <= right) { if (mousex < 0) { mousex = 0 setProperty(varimg, _x, right); } else if (mousex > 0) { mousex = varbgd._xmouse ; setProperty (varimg, _x, (imgx+(mousex*v))); }}//stop the image on the vertical side//topif (getProperty(varimg, _y) >= top) { if (mousey > 0) { mousey = 0 ; setProperty(varimg, _y, top); } else if (mousey < 0) { mousey = varbgd._ymouse; setProperty(varimg, _y, (imgy+(mousey*v)));}} //bottomif (getProperty(varimg, _y) <= bottom) { if (mousey < 0) { mousey = 0 ; setProperty (varimg, _y , bottom); } else if (mousey >0) { mousey = varbgd._ymouse; setProperty(varimg, _y,(imgy+(mousey*v)));}}//can be deleted, usefull for adjust your imageset ("_level0:x" , imgx);set ("_level0:mx" , mousex);set("_level0:y", imgy);set ("_level0:my", mousey);preciso de ajuda nisto, é urgenteObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest webm
Oi
alguém sabe aonde posso encontrar o source ou o codigo de quando o mouse anda pelo site a imagem move.se ???
URL: http://www.mk2.com/last_days/site.html
vi esse código num site deixo aqui o url para que me possam ajudar porfavor!
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.