Giovani Postado Maio 19, 2005 Denunciar Share Postado Maio 19, 2005 opas..pessoal.. me tirem uma duvida !!porque quando eu faço uma imagem no fireworks... ou pego um bitmap pronto e importo para o flash... ele perde a qualidade da imagem !!!???tem como eu resolver isso ?? ou só desenhando denovo a imagem no flash??to perdidao aquiiiiihelppp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Maio 20, 2005 Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 quando você importa uma imagem, ela aparece lá na biblioteca...vai lá, e dá dois clicks na imagem e vai aparecer uma janela...nessa janela tem uma check lá embaixão falando algo da qualidade da imagem...descheca aquilo e vai aparecer embaixo um campo que provavelmente vai tá escrito 50 nele...coloca 100 e clica OK. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Maio 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 23, 2005 opasdeu certo !!valeu !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Giovani
opas..
pessoal.. me tirem uma duvida !!
porque quando eu faço uma imagem no fireworks... ou pego um bitmap pronto e importo para o flash... ele perde a qualidade da imagem !!!???
tem como eu resolver isso ?? ou só desenhando denovo a imagem no flash??
to perdidao aquiiiii
helppp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.