Guest - Gustavo - Postado Maio 19, 2005 Denunciar Share Postado Maio 19, 2005 Como eu faço para criar variaveis globais no action 2.0 flash 2004x, e para atribuir valor nesta variavel´qual a melhor forma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Prof. Jonatas Postado Maio 19, 2005 Denunciar Share Postado Maio 19, 2005 Se eu não me engano. é praticamente igual ao java script.No action você definevar nome=valorSe você poder explicar melhor seu objetivo, posso explicar melhor sobre a variável!valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rutkoski Postado Maio 19, 2005 Denunciar Share Postado Maio 19, 2005 acho que é_global.variável = valor; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Gustavo - Postado Maio 20, 2005 Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 Se eu não me engano. é praticamente igual ao java script.No action você definevar nome=valorSe você poder explicar melhor seu objetivo, posso explicar melhor sobre a variável!valeu Preciso que uma variavel seja publica, eu possa passar valores estando em outros clips, ela seja global, beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Gustavo -
Como eu faço para criar variaveis globais no action 2.0 flash 2004x, e para atribuir valor nesta variavel´qual a melhor forma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.