§uiciDa£ Postado Outubro 4, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2003 ae galera eu tava montando um forum em php, dai eu coloquei ele no ftp te ai blzaso q quando eu fui visualiza ele apareceu essa msgm--PHP 4 has been found. Config file can be created. MySQL has been found. MySQL password for root is incorrect. --dai aparece uma caixa de password...o q q é isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Outubro 4, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2003 Se tu usa mysql, provavelmente é problema com a senha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Outubro 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 4, 2003 então. eu comecei a usa php ontem q eu consegui um servidor, i agora eu num sei o q q é ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 4, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2003 Dá uma olhada nos cursos gratuitos daqui da SB.Ai você terá uma noção de como usar e o que é. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§uiciDa£
ae galera eu tava montando um forum em php, dai eu coloquei ele no ftp te ai blza
so q quando eu fui visualiza ele apareceu essa msgm
--
PHP 4 has been found.
Config file can be created.
MySQL has been found.
MySQL password for root is incorrect.
--
dai aparece uma caixa de password...
o q q é isso ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.