Guest Bride Postado Maio 19, 2005 Denunciar Share Postado Maio 19, 2005 Galera preciso de uma ajuda como faço para colocar um contador de acesso no site que estou fazendo...Alguém tem algum código pronto que possa me ceder... aguardo a ajuda preciso muito disso...Obrgigado...Veleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Maio 20, 2005 Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 sem utilizar linguagem dinamica você não consegue fazer um contador de acesso. O que você pode fazer é pegar um contador pronto, aqui no site da SB tem, dá uma olhada...www.scriptbrasil.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Bride
Galera preciso de uma ajuda como faço para colocar um contador de acesso no site que estou fazendo...
Alguém tem algum código pronto que possa me ceder... aguardo a ajuda preciso muito disso...
Obrgigado...
Veleu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.