bareta Postado Maio 19, 2005 Denunciar Share Postado Maio 19, 2005 vejam:http://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=2936&cc=197 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Maio 20, 2005 Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 muito bom o artigo.. funcionou certinho aqui !!![]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 20, 2005 Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 humcomo funciona este codigo?Ele precisa atualizar a tela para mostrar os dados?Eu montei um codigo, usando asp com getrows e javascript somente, para trazer dados do banco, e montar na tela 3 combos, que são preenchidos conforme a seleção dos combos anteriores.vou ver se depois olho este link aít+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Maio 20, 2005 Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 humcomo funciona este codigo?Ele precisa atualizar a tela para mostrar os dados?Eu montei um codigo, usando asp com getrows e javascript somente, para trazer dados do banco, e montar na tela 3 combos, que são preenchidos conforme a seleção dos combos anteriores.vou ver se depois olho este link aít+ tá nos topicos pendurados ??posta ele ai darkabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 20, 2005 Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 não tah nos penduradoseu não postei ele.fiz ele semana passada, pra um sistema que estou desenvolvendo.uma hora eu posto ele por aí pra vocês verem.eu devo ter ele funcionando em algum lugar, quando me lembrar, dou o link pra vocês verem.t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 humcomo funciona este codigo?Ele precisa atualizar a tela para mostrar os dados?Eu montei um codigo, usando asp com getrows e javascript somente, para trazer dados do banco, e montar na tela 3 combos, que são preenchidos conforme a seleção dos combos anteriores.vou ver se depois olho este link aít+ pelo que entendi... ele pega todos os dados da tabela e joga no javascript.... ai depois ele faz um filtro.....mais é como discutimos esses dias... se tiver muita informação no bd... vai fica pesado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 20, 2005 Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 é..ele pode se tornar pesado, na primeira abertura da pagina..depois, não tende a lentar mais.. porque já carregou tudo némas sei lá..eu inventei uma logica meia maluca aqui.. joguei pra javascript, e consegui fazer um codigo funcionarnão ficou muito grande, tampouco lento.ficou rapido, aliás.. ficou normal.. sem refresh nenhum.mas tem coisas a melhorar..e uns amigos deram sugestao em usar xmlhttp no javascript, pra trazer só os dados buscados.. mas tem muito a ver sobre isso.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bareta
vejam:
http://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=2936&cc=197
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.