Guest - Felipe - Postado Maio 20, 2005 Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 alguém sabe me dizer o que é>???<a href="" onMouseover="movedown()" onMouseout="clearTimeout(movedownvar)">essa linha é pra barra de rolagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Maio 20, 2005 Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 Onde estão estas function?Provavelmente na função movedown() deve ter um setTimeout() setando a rolagem para baixo e no onmouseout ele limpa com o cleartimeout... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Felipe - Postado Maio 20, 2005 Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 Onde estão estas function?Provavelmente na função movedown() deve ter um setTimeout() setando a rolagem para baixo e no onmouseout ele limpa com o cleartimeout... como fazer isso???sou leigo .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Maio 20, 2005 Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 Cara eu não estou te entendo... você postou um link q quando passa o mouse em cima ele deva descer e quando tira pára. você tem q procurar de onde você tirou isso pegar tb o código q faz isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Felipe -
alguém sabe me dizer o que é>???
<a href="" onMouseover="movedown()" onMouseout="clearTimeout(movedownvar)">
essa linha é pra barra de rolagem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.