Script Brasil Postado Maio 20, 2005 Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 Olá Pessoal, Hoje dou como cncluído o processo de democratização do portal.Agora somos mais de 50 pessoas cuidado da maior comunidade de desenvolvedores do pais (mais de 150 mil desenvolvedores cadastrados). Temos também o titulo de maior portal de Códigos Livres do país e da América Latina e o 2º maior do mundo!e claro ... temos também o titulo de melhor equipe Foram criados ambientes adinistrativos para cada administrador, também foram criadas Regras para a Comunidade.Agora cada a cada um fazer o seu papel e também aos monitores acompanharem se está sendo feito. Um ambiente especifico para os monitores será criado, para que seja possível visualizar quantas pendencias cada administrador tem e assim ficar atento a responsabilidade de cada um.O reconhecimento de todos da equipe está estampado no Portal Script BrasilNos Sub-Portais:ASPPHPDELPHIVBDREAMWEAVERFIREWORKSFLASHÉ isso ai, muita coisa foi feita ... muito foi criado e hoje fazemos parte de algo grande e importante. Um portal que é referência e destaque em todo o mundo!Um abraço a todos,Binho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Maio 20, 2005 Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 Que bom cara.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Maio 21, 2005 Denunciar Share Postado Maio 21, 2005 Muito bom Binho! .....e a SB parte para mais uma nova fase! ....sempre melhorando!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Maio 22, 2005 Denunciar Share Postado Maio 22, 2005 Olá,Estive envolvido em alguns compromissos e fiquei meio por fora da comunidade por algum tempo, mas estou voltando aos poucos e realmente está melhorando!Até + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusJau Postado Junho 9, 2005 Denunciar Share Postado Junho 9, 2005 tenho algumas sugestões para fazer...devo fazer elas via MP ou podemos ultilizar essa seção do forum mesmo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Junho 9, 2005 Denunciar Share Postado Junho 9, 2005 tenho algumas sugestões para fazer...devo fazer elas via MP ou podemos ultilizar essa seção do forum mesmo ? eu acho que aqui seria melhor... por que poderiamos discutir a sua ideia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados