Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Indicando Host Para Mysql


Guest - Junior -

Pergunta

Guest - Junior -

Olá..

existe um parametro no mysql sql chamado host...

tipo, quando eu vou fazer minhas conexões eu coloco assim:

"...;host=localhost;..."

bom, minha duvida é a seguinte, existe alguma forma de se indicar um host em um rede, seja local ou na internet...

por exemplo:

<Meu servidor Mysql: ...;host=Meu ip;...>

<Uma pessoa conectada na internet e fazendo uma conexão com o mysql: ...;host=O ip do meu servidor;...>

bom, eu queria sabe se isso é valido, se pode se fazer esse tipo de conexão: indicando o host mesmo ele não sendo local...

caso exista algum meio de se fazer conexões remotas eu gostaria de saber.....muito obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

se você quer que alguém acesse seu servidor local através da Internet, eu acho meio difícil, já tentei e não consigui, você tem que liberar certas portas no modem, e depende do seu provedor de acesso...

mas se você quer que alguém acesse seu servido online.. daí é só colocar o IP do server, o Login e a Senha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Junior -

e onde é q eu mudo a porta para de entrada do mysql??

tipo, eu tava tentando configurar o apache em minha maquina, só q não funcionava por causa da porta...meu provedor não liberava...só q eu começei a usa a porta q o kazaa usa...e ai deu certo...tipo eu queria muda a porta do mysql e colocar a porta do kazaa, ai eu acho q vai funcionar....só q eu não sei onde mudar essa porta...valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...