Guga_vv Postado Maio 20, 2005 Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 Gostaria de saber como faço para q quando eu digite numa cx de texto em uma página, depois aparecer o q eu digitei em outra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Maio 20, 2005 Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 acho que depende do que você quer fazer...se for pra fazer isso ao mesmo tempo.. daih não sei..mas se você quer digitar um texto.. daih dar um submit.. e daih depois quer que esse texto apareça em outra caixa... você vai ter que usar PHP, ASP.. se eu estiver errado me corrijam!! ;P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guga_vv Postado Maio 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 é a segunda opção, mas se não der pra fazer em js, me ajudem para pelo menos fazer em asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Maio 20, 2005 Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 você já usa PHP ou ASP??tem servidor pra rodar isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guga_vv Postado Maio 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 21, 2005 você já usa PHP ou ASP??tem servidor pra rodar isso? O servidor q eu vou hospedar tem asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guga_vv
Gostaria de saber como faço para q quando eu digite numa cx de texto em uma página, depois aparecer o q eu digitei em outra?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.