fraudinha Postado Maio 20, 2005 Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 Po galera alguém pode me dizer como faço para instalar o ZeosLibrary Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Maio 20, 2005 Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 Olá,Dê uma olhada neste link, acho q pode te ajudar!http://www.activedelphi.com.br/modules.php...=article&sid=89Abs.Kiko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fraudinha Postado Maio 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 po isso não é só pra delphi 6 não porque eu to usando o 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Maio 21, 2005 Denunciar Share Postado Maio 21, 2005 po isso não é só pra delphi 6 não porque eu to usando o 2005Ok, mas eu não sabia qual era a versão do seu Delphi!!! Mas será que não é do mesmo jeito!!?? Abs.Kiko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fraudinha
Po galera alguém pode me dizer como faço para instalar o ZeosLibrary
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.