Guest ANDRELUIS Postado Maio 20, 2005 Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 tenho que fazer um odontograma virtual mas não sei como posso fazer ele tem que ter a arcada dentaria e a dentista teria que clicar no dente comno poderia fazer isto!!!!!!!!!!!!!!!!! muinto obrigada!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Maio 20, 2005 Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 Salve!Antes de mais nada, seja bem vindo ao fórum. Juntos formamos uma família, é um prazer tê-lo como mais um membro de nós.Conhece VB? Já mexeu alguma vez com Banco de Dados?Poderemos te ajudar sanando com as suas dúvidasAbraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest ANDRELUIS
tenho que fazer um odontograma virtual mas não sei como posso fazer ele tem que ter a arcada dentaria e a dentista teria que clicar no dente comno poderia fazer isto!!!!!!!!!!!!!!!!!
muinto obrigada!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.