Guest Alcimar Bonomi Postado Maio 20, 2005 Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 Por favor estou com um duvida tenho um select da seginte maneiraset rs=conn.execute("SELECT SISTEMAS_ACESSOS.ACESSO_ID, FNC_FUNCIONARIOS.FUNCIONARIO_NOME " &_"FROM FNC_FUNCIONARIOS INNER JOIN SISTEMAS_ACESSOS ON FNC_FUNCIONARIOS.FUNCIONARIO_ID = SISTEMAS_ACESSOS.ACESSO_FUNCIONARIO_ID " &_"WHERE (ACESSO_SISTEMA_ID = " & SISTEMA_ID & ") " & QRY_LISTA &_"ORDER BY FNC_FUNCIONARIOS.FUNCIONARIO_NOME;")gostaria que ao invés do mesmo DB ele fizesse com DB diferentes........ como eu vou dizer que um banco é de uma conexão e outro banco é de outra conexão?será que alguém pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Maio 20, 2005 Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 faz mais de um select eu acho que é melhor...se tiver que ser em um só tenta isso:SELECT tabela.campo2, tabela2.campo3, FROM BD1.tabela, BD2.tabela2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PhoEniXFirE Postado Agosto 8, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2005 faz mais de um select eu acho que é melhor...se tiver que ser em um só tenta isso:SELECT tabela.campo2, tabela2.campo3, FROM BD1.tabela, BD2.tabela2 E para tabelas iguais? Como posso fazer este SELECT?Ah e quanto a conecção, como faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Alcimar Bonomi
Por favor estou com um duvida tenho um select da seginte maneira
set rs=conn.execute("SELECT SISTEMAS_ACESSOS.ACESSO_ID, FNC_FUNCIONARIOS.FUNCIONARIO_NOME " &_
"FROM FNC_FUNCIONARIOS INNER JOIN SISTEMAS_ACESSOS ON FNC_FUNCIONARIOS.FUNCIONARIO_ID = SISTEMAS_ACESSOS.ACESSO_FUNCIONARIO_ID " &_
"WHERE (ACESSO_SISTEMA_ID = " & SISTEMA_ID & ") " & QRY_LISTA &_
"ORDER BY FNC_FUNCIONARIOS.FUNCIONARIO_NOME;")
gostaria que ao invés do mesmo DB ele fizesse com DB diferentes........ como eu vou dizer que um banco é de uma conexão e outro banco é de outra conexão?
será que alguém pode me ajudar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.