FA1C0N Postado Outubro 4, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2003 Oba eu estou com uma funcao e gostaria de saber como fazer o include dessa funcao dentro do HTML sem colocar toda a funcao la dentro.A i tipo eu tenho outras duvidas quando eu faço um arquivo.js o que eu preciso ter la dentro???<script language="JavaScript"> function blablabla(){... </script> ???? ou não precisa das TAGs?? e como eu faço para esse include rodar no HTML é só fazer a chamada dele depois q já estiver no include i beleza?? tipo onClick="blablabla(this)"valeuFALOW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Outubro 4, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2003 Ae Grande Passaro.. vamos lá:para fazer o include um html<script language="JavaScript" src="minhafuncao.js"></script>depois é só chamar a funcao como se ela estivesse no proprio codigo.. normal... O que precisa terdentro do .js?? somente as funcoes ...<script language="JavaScript>Funcao</script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FA1C0N Postado Outubro 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 4, 2003 beleza jissa valeu!! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
FA1C0N
Oba eu estou com uma funcao e gostaria de saber como fazer o include dessa funcao dentro do HTML sem colocar toda a funcao la dentro.
A i tipo eu tenho outras duvidas quando eu faço um arquivo.js o que eu preciso ter la dentro???
???? ou não precisa das TAGs?? e como eu faço para esse include rodar no HTML é só fazer a chamada dele depois q já estiver no include i beleza?? tipovaleu
FALOW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.