#Felipe# Postado Maio 21, 2005 Denunciar Share Postado Maio 21, 2005 Pessoal !!!alguém poderia criar um layout, pra mim ??????não tenho criatividade para layouts.....to iniciando uma distribuidora de agua mineral (aqueles garrafões de 20Litros), e quero fazer um site, pois quero receber pedidos pela internet, só que não tenho habilidades para fazer um layoutstenho certeza que pra quem entende, é uma barbada.Please !!!alguém poderia me dar essa mão ?????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Maio 21, 2005 Denunciar Share Postado Maio 21, 2005 hummmm aki é parcerias amigo e não favores, bem se tiver disposto a pagar pode entrar em contato artefj@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Maio 21, 2005 Denunciar Share Postado Maio 21, 2005 como te falei, passa todas as informacoes que te garanto um bom preço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Maio 28, 2005 Denunciar Share Postado Maio 28, 2005 entra em contato com contato@construtorsite.com e consiguirá um(por e-mail) MSN não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
#Felipe#
Pessoal !!!
alguém poderia criar um layout, pra mim ??????
não tenho criatividade para layouts.....
to iniciando uma distribuidora de agua mineral (aqueles garrafões de 20Litros), e quero fazer um site, pois quero receber pedidos pela internet, só que não tenho habilidades para fazer um layouts
tenho certeza que pra quem entende, é uma barbada.
Please !!!
alguém poderia me dar essa mão ??????????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.