#Felipe# Postado Maio 21, 2005 Denunciar Share Postado Maio 21, 2005 não estou conseguindo fazer uma numero ser asssim R$ 1.000,00o mesmo comando funciona dum jeito quando eu executo o asp no meu micro e dum jeito diferente quando executo hospedado nun server gratis...http://i.domaindlx.com/xopim/AguaMineral/formatnumber.aspFormatNumber(expression, iDigits, bleadingDigit, bParen, bGroupDigits)expression---------variável que contém o númeroiDigits---------------número de dígitos depois da casa decimalbleadingDigit-------1 para mostrar os zeros antes da vírgula----------------------0 para não mostrar os zeros antes da vírgulabParen--------1 para parêntesis ao redor de números negativos----------------0 para não ter parêntesis ao redor de números negativosbGroupDigits---1 para mostrar o número de acordo com as Configurações --------------------Regionais do Painel de Controle------------------0 para ignorar as configurações do Painel de Controlee isso aqui da erro na pagina, <% wer=100 response.write FormatNumber(wer, 2, 1, 1, 0) %>Qual o erro ??copmo faço para que num servidor americano, um numero apareça no formato brasileiro ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JCMPJ Postado Maio 21, 2005 Denunciar Share Postado Maio 21, 2005 Tente usar:<%Session.LCID = 1046%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 #Felipe# Postado Maio 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 21, 2005 <%Session.LCID = 1046%>Funcionou, mas o que isso faz ???alguém poderia me explicar esse comando ?????não vi isso nas apostilas que baixei da internet .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 creko Postado Maio 22, 2005 Denunciar Share Postado Maio 22, 2005 cara isso basicamente indica que é configuração Brasil !abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
#Felipe#
não estou conseguindo fazer uma numero ser asssim R$ 1.000,00
o mesmo comando funciona dum jeito quando eu executo o asp no meu micro e dum jeito diferente quando executo hospedado nun server gratis...
http://i.domaindlx.com/xopim/AguaMineral/formatnumber.asp
FormatNumber(expression, iDigits, bleadingDigit, bParen, bGroupDigits)
expression---------variável que contém o número
iDigits---------------número de dígitos depois da casa decimal
bleadingDigit-------1 para mostrar os zeros antes da vírgula
----------------------0 para não mostrar os zeros antes da vírgula
bParen--------1 para parêntesis ao redor de números negativos
----------------0 para não ter parêntesis ao redor de números negativos
bGroupDigits---1 para mostrar o número de acordo com as Configurações
--------------------Regionais do Painel de Controle
------------------0 para ignorar as configurações do Painel de Controle
e isso aqui da erro na pagina,
<% wer=100
response.write FormatNumber(wer, 2, 1, 1, 0) %>
Qual o erro ??
copmo faço para que num servidor americano, um numero apareça no formato brasileiro ????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.