Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Salvar Em Pdf...


Guest - Tony -

Posts Recomendados

Guest - Tony -

Olá pessoal..td bem.??

Estou criando um portal de ecommerce...e terá um catalogo para o pessoal baixar dos produtos...mas preciso salvar esse catálogo em pdf...como eu faço..?? Eu criei todo o catálogo no Word mas não sei como salvar em pdf...peguei alguns programas shareware...e só salva a primeira pagina em pdf...enfim...alguém conhece ou sabe de algum programa para essa finalidade..??

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você já esta com o catalogo pronto em word eu aconselho baixar o contribute da macromedia......

junto com ele vem o flashpaper .....é um plugin que assim q estiver instalado estara acessivel pra você criar PDF e FlashPaper a partir de aplicativos do pacote office........ e tb ficara como uma impressora postscript...

enfim.... com ele instalado você cria pdf ou flashpaper a partir de word....excel.acess...... etc.e tb pode criar quando você mandar imprimir um documento....... apenas na hora de escolher a impressora você ewscolhe PDF ou Flashpaper.. ele tb grava dessa maneira se quiser.

de repente você ate pode se interessar pelo flashpaper..é bem bacana trabalhar com ele...e mais versátil que o pdf.

mas fica ae a dica ....... eu tenho esse plugin aqui e faço pdf e principalmente flashpaper a partir de qualquer local..ate do photoshop......hehehhe

abraço.

link para o flashpaper....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...