gsr0812 Postado Maio 21, 2005 Denunciar Share Postado Maio 21, 2005 Olá pessoal,eu preciso saber como eu faço para colocar um link em um botão, de uma pagina que não esta no meu servidor.se alguém puder ajudar...OBS: Não sei nada de flash, então se puderem detalhar bem eu agradeceria. valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Maio 21, 2005 Denunciar Share Postado Maio 21, 2005 faça um botão...depois, selecione ele no palco do flash, abra a janela de action script e coloque assim:on (release) { getURL("http://www.seusite.com.br","_self"); // o _self é pra abrir na mesma janela...se quiser que abra em uma nova janela, use o _blank } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Maio 22, 2005 Denunciar Share Postado Maio 22, 2005 antes de fazer alguma pergunta dá uma olhada no tópico suspenso PERGUNTAS QUEM NÃO QUEREM CALAR - AS MAIS BÁSICAS DE FLASH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gsr0812 Postado Maio 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 23, 2005 Valeu a ajuda George!Me desculpe se postei um tópico que já tinha no forum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Maio 27, 2005 Denunciar Share Postado Maio 27, 2005 sem problemas .....você não é o primeiro nem o último ehehhehe ....a gente costuma flar sobre os tópicos fixos e sobre ferramentas de pesquisa e tal para agilizar a resolução da sua dúvida, já q ela já existe. Não só para esta mas para futuras dúvidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gsr0812
Olá pessoal,
eu preciso saber como eu faço para colocar um link em um botão, de uma pagina que não esta no meu servidor.
se alguém puder ajudar...
OBS: Não sei nada de flash, então se puderem detalhar bem eu agradeceria.
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.